8.6.09

Livros que cheiram a férias

O que é o InterRail? Como se utiliza e como se pode aproveitar ao máximo as suas vantagens? Os passes servem apenas para viagens de comboio ou também
dão descontos noutros meios de transporte complementares e em alojamentos, restaurantes, museus e monumentos?
Para além de responder a estas perguntas, este guia propõe-se a explicar como funciona o sistema ferroviário nos 30 países europeus que estão envolvidos na rede, oferecendo conselhos e dicas essenciais: passeios a não perder; formalidades a ter em conta; tipos de alojamento; gastronomia local; serviços úteis ao viajante; comunicações, saúde e segurança; e ainda indicações para viajantes com necessidades específicas.
«Adoro estações de comboio e... quanto maiores forem, melhor. Para mim, não existe local mais fascinante. Por mais que uma cidade me fascine, é sempre a estação central o local que mais me marca numa visita. Talvez por ser aquele que me recebe e o que se despede de mim; talvez pela atmosfera...» – António Pedro Nobre (http://www.apnobre.snadno.eu/).


272 Páginas
17 €




Portugal é um país repleto de encantos... e não só! O nosso país tem muito para oferecer, nomeadamente aventura, diversão, cultura, história e ciência... de tudo um pouco para os adultos, mas acima de tudo para as crianças! Vai ver como os seus filhos se divertem pelos trilhos que lhe propomos ao longo de cada um dos 18 distritos: de norte a sul de Portugal continental, quer seja na praia, no campo
ou na cidade, descubra em família monumentos, parques temáticos, jardins e actividades lúdicas ou pedagógicas. E como o entusiasmo vai ser grande, torne um simples passeio numa estadia mais prolongada – nós sugerimos-lhe alguns alojamentos.

Não desperdice o seu tempo ficando em casa. Saia e partilhe bons momentos com os seus filhos: Portugal espera por vocês!



224 Páginas
17,50 €










Sem comentários:

Enviar um comentário