13.3.09

NOVIDADE DE ABRIL: «Salazar, o Maçon»



Este livro apresenta algumas das provas, das muitas disponíveis e geralmente conhecidas mas ocultadas, de que Salazar mudou de religião, aderindo a uma nova fé.
A MAÇONARIA



7 comentários:

  1. Deviam ter vergonha. Maçonaria é o que temos hoje em Portugal! A geração de Abril, um bando de marxistas disfarçados que só têm roubado o povo! Salazar por muita coisa má que tenha feito é um santo ao pé desses corruptos. VERGONHA!!!

    ResponderEliminar
  2. Deviam ter vergonha. Maçonaria é o que temos hoje em Portugal! A geração de Abril, um bando de marxistas disfarçados que só têm roubado o povo! Salazar por muita coisa má que tenha feito é um santo ao pé desses corruptos. VERGONHA!!!

    ResponderEliminar
  3. Deviam ter vergonha. Maçonaria é o que temos hoje em Portugal! A geração de Abril, um bando de marxistas disfarçados que só têm roubado o povo! Salazar por muita coisa má que tenha feito é um santo ao pé desses corruptos. VERGONHA!!!

    ResponderEliminar
  4. "Carlos" de perfil escondido... Nós, os marxistas, estamos desaconselhados de entrar nessa entidade.

    Não faça confusão.

    Confusa, essa cabecinha. Muito confusa.

    Nem quem está no poder é marxista, nem Salazar é santo, seja ao pé de quem for.

    ResponderEliminar
  5. À consideração dos investigadores: Salazar foi iniciado maçon na Loja Revolta n.º 336, em Coimbra, no ano de 1914, no fim do seu curso de Direito, tendo adoptado o nome simbólico de Pombal (cf. os registos da referida Loja). A Loja Revolta fora fundada por Bissaya Barreto, em 1909, e foi a convite de Bissaya Barreto que Salazar lá foi iniciado. Sem qualquer surpresa, a Loja maçónica Revolta jamais «abateu colunas» (ou seja, nunca fechou), tendo continuado a sua actividade, serena e ininterruptamente, sem inquietação alguma, durante todo o período da Ditadura e do Estado Novo até o dia de hoje.

    ResponderEliminar
  6. À consideração dos investigadores: Salazar foi iniciado maçon na Loja Revolta n.º 336, em Coimbra, no ano de 1914, no fim do seu curso de Direito, tendo adoptado o nome simbólico de Pombal (cf. os registos da referida Loja). A Loja Revolta fora fundada por Bissaya Barreto, em 1909, e foi a convite de Bissaya Barreto que Salazar lá foi iniciado. Sem qualquer surpresa, a Loja maçónica Revolta jamais «abateu colunas» (ou seja, nunca fechou), tendo continuado a sua actividade, serena e ininterruptamente, sem inquietação alguma, durante todo o período da Ditadura e do Estado Novo até o dia de hoje.

    ResponderEliminar
  7. À consideração dos investigadores: Salazar foi iniciado maçon na Loja Revolta n.º 336, em Coimbra, no ano de 1914, no fim do seu curso de Direito, tendo adoptado o nome simbólico de Pombal (cf. os registos da referida Loja). A Loja Revolta fora fundada por Bissaya Barreto, em 1909, e foi a convite de Bissaya Barreto que Salazar lá foi iniciado. Sem qualquer surpresa, a Loja maçónica Revolta jamais «abateu colunas» (ou seja, nunca fechou), tendo continuado a sua actividade, serena e ininterruptamente, sem inquietação alguma, durante todo o período da Ditadura e do Estado Novo até o dia de hoje.

    ResponderEliminar