Lurdes Silva
Sinopse:
Para atender e entender as necessidades e exigências do consumidor, o ponto de venda terá de seguir de perto os seus hábitos e as suas tendências, e estar preparado para implantar as mudanças essenciais a uma venda mais eficaz.
As empresas devem inovar e ultrapassar as expectativas do cliente; criando experiências únicas no seu ponto de venda, que provoquem sensações e emoções. Os colaboradores devem sentir-se envolvidos com o produto que vendem, só assim serão capazes de seduzir e fidelizar os clientes.
A Sedução das Compras - As melhores estratégias de marketing no Ponto de Venda é um guia indispensável para empreendedores, professores e alunos de marketing. Apresenta exemplos e aconselha caminhos a seguir; proporciona novas formas de pensar a gestão do ponto de venda e estimula os leitores a reflectir como tirar o melhor partido dos cinco sentidos no estabelecimento comercial. Fala sobre o poder das sensações e mostra que a emoção pode ser a resposta acertada para gerir o negócio.
Sobre a autora:
Lurdes Silva é directora do Curso de Licenciatura em Gestão de Marketing e Publicidade, no Instituto Superior D. Afonso III, no Algarve. Doutorada em Ciências Económicas e Empresariais, publica regularmente artigos na área do Marketing e do Comércio em revistas da especialidade. Realiza cursos à medida das empresas e é formadora de diversas entidades na área do Marketing, desenvolvendo, também, a actividade de consultora de PMEs. Criou a sua própria empresa de prestação de serviços, especializada em abertura de lojas, lançamento de produtos e promoções nos pontos de venda, para clientes como Câmaras Municipais e empresas multinacionais, das quais se destacam a Nestlé, Freixenet, Bimbo, Pescanova, Central de Cervejas e a Unicer.
Sinopse:
Para atender e entender as necessidades e exigências do consumidor, o ponto de venda terá de seguir de perto os seus hábitos e as suas tendências, e estar preparado para implantar as mudanças essenciais a uma venda mais eficaz.
As empresas devem inovar e ultrapassar as expectativas do cliente; criando experiências únicas no seu ponto de venda, que provoquem sensações e emoções. Os colaboradores devem sentir-se envolvidos com o produto que vendem, só assim serão capazes de seduzir e fidelizar os clientes.
A Sedução das Compras - As melhores estratégias de marketing no Ponto de Venda é um guia indispensável para empreendedores, professores e alunos de marketing. Apresenta exemplos e aconselha caminhos a seguir; proporciona novas formas de pensar a gestão do ponto de venda e estimula os leitores a reflectir como tirar o melhor partido dos cinco sentidos no estabelecimento comercial. Fala sobre o poder das sensações e mostra que a emoção pode ser a resposta acertada para gerir o negócio.
Sobre a autora:
Lurdes Silva é directora do Curso de Licenciatura em Gestão de Marketing e Publicidade, no Instituto Superior D. Afonso III, no Algarve. Doutorada em Ciências Económicas e Empresariais, publica regularmente artigos na área do Marketing e do Comércio em revistas da especialidade. Realiza cursos à medida das empresas e é formadora de diversas entidades na área do Marketing, desenvolvendo, também, a actividade de consultora de PMEs. Criou a sua própria empresa de prestação de serviços, especializada em abertura de lojas, lançamento de produtos e promoções nos pontos de venda, para clientes como Câmaras Municipais e empresas multinacionais, das quais se destacam a Nestlé, Freixenet, Bimbo, Pescanova, Central de Cervejas e a Unicer.
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