10.3.09

REIKI Para Todos e em Especial para Crianças





Filipa Rodrigues

Sinopse:
O reiki é uma terapia alternativa e complementar que, através da canalização da energia universal por imposição das mãos, visa restabelecer o equilíbrio vital a vários níveis (espiritual, mental, emocional e físico) e, assim, mitigar as doenças e promover a saúde. No entanto, o reiki é mais que isto: o reiki é amor e, enquanto amor, é inato ao ser humano.
Na sociedade moderna, a manifestação desta energia universal encontra-se minorada. Porém, devido a uma crescente consciência espiritual, está em vias de ser tirada do esquecimento a que foi sentenciada pelos tempos conturbados que marcaram a história da humanidade.
A esperança da Nova Era reside nas crianças, grandes mestres que indicam o caminho a seguir e prova maior da inerência do amor. Adivinham-se tempos de mudança, nos quais o reiki – energia universal e amor que liga as crianças à sua família – desempenhará um papel preponderante.
Esta é a mensagem que, de forma tão tocante e apelando-nos ao coração, nos é transmitida nestas páginas por Filipa Rodrigues, mestre de reiki e enfermeira de oncologia pediátrica.

Sobre a autora:
Filipa Rodrigues é enfermeira e trabalha em oncologia pediátrica desde 1995.
Iniciou a sua formação em Reiki em 2001, e tornou-se mestre de Reiki não Tradicional (Reiki Essencial) sob a orientação de Kai Immig em 2007 e de Reiki Tradicional (Usui Shiki Reiki Ryoho) para adultos e também especificamente para crianças sob a orientação de Isabel Leal em 2008.
Criou o espaço de desenvolvimento pessoal Quinta do Sol, onde se realizam diversas actividades em colaboração com outros terapeutas, salientando-se cursos de reiki para crianças, adolescentes e adultos, bem como encontros de reiki e ainda cursos de meditação e de cozinha vegetariana e leituras de aura.
http://www.quinta-do-sol.net

Sem comentários:

Enviar um comentário